quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mossoró Alumínio fecha parceria com a Belmetal

Pioneira no mercado de revenda de alumínio na capital do Oeste, a Mossoró Alumínio acaba de fechar parceria com uma das maiores distribuidoras do país, a Belmetal. 

A empresa mossoroense reuniu arquitetos e serralheiros para um workshop ministrado por técnicos da Belmetal que promoveram a linha de esquadrias Smart 2.0. 

O sistema de esquadrias para o segmento de médio padrão Smart 2.0 garante excelente desempenho na instalação de janelas, portas de correr e persianas de enrolar. 

Com design arredondado, visual limpo de arestas e volumetria ordenada dos perfis da folha, o Sistema Smart 2.0 utiliza a leveza e a elegância diferenciadas do alumínio para obter um conjunto de alta qualidade e performance ideal. 

No mercado desde 1962, a Belmetal destaca-se como uma das maiores distribuidoras de produtos manufaturados e semimanufaturados de alumínio do Brasil, atendendo a construção civil e vários outros segmentos da indústria.

 Serviço:

Mossoró Alumínio, avenida Alberto Maranhão, 6206, Barrocas.

Fone: (84) 3314-2918

Facebook: fb.com/mossoroaluminio

Instagram: @mossoroaluminio

Um comentário:

jose jalissom Radialista disse...

olá Caro Amigo Jornalista e Blogeiro estou aqui Para pedir para você se for possível adicionar o link desse Blog na sua lista de blog parceiro
O link e http://blogjosejalissom.blogspot.com.br/
siga ai ele Obrig Por Visita o Nosso Blog
E Parabéns Pelo excelente Trabalho

Quando adicionar nos avise para nos colocar o seu site na minha lista de Blogs parceiro um forte abraço ate a Próxima