segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ponto de Cultura de Caraúbas empossa nova direção e retoma as oficinas na Casa de Cultura Popular

Na sexta-feira, 24 de abril, no auditório da Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, em Caraúbas/RN, foi realizada a Assembleia Geral da Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, sob a Presidência do Secretário Municipal de Cultura, Marcos Roberto Fernandes Gurgel, para empossar a terceira diretoria da associação.

O Ponto de Cultura tem o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, e visa propagar as diversas manifestações culturais através de oficinas e outras atividades, e assim ensinar ou mesmo estimular os cidadãos caraubenses a desenvolverem suas habilidades, seja na música, na escrita, nas artes cênicas, nas artes plásticas, com a perspectiva de manter vivas manifestações de valores históricos e sociais.

Sua diretoria é composta pelos seguintes colaboradores: Marcos Roberto Fernandes Gurgel (Presidente); Rivaldo Fernandes Pimenta (Vice-Presidente); Raimundo Gilvan Viana (1ª Secretário); João Joassi de Menezes (2° Secretário); Antônio Gomes de Sales, (1° Tesoureiro); Luiz Josivan Viana (2° Tesoureiro); Manoel Jovanildo Fernandes (Diretor de Relações Culturais e da Cidadania). Juntamente com o Conselho Fiscal: Samira Fabricia Gurgel de Moura (membro); Cassio Ferreira de Oliveira (membro); Maria do Socorro Fernandes (membro); Judas Tadeu Benevides (suplente) e Francisco Carneiro do Nascimento Junior (suplente).

Já estão previstas duas oficinas que serão oferecidas com aulas gratuitas á toda comunidade, em aulas de violão e de teatro. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 4 de maio, até o dia 15, na sede da própria Casa de Cultura.


Fonte - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário: