quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fonoaudiólogos lembram o Dia Mundial da Voz com orientações à população no Partage Shopping Mossoró



Nesta quinta-feira, 16 de abril é o Dia Mundial da Voz e à partir das 16h30 um grupo de fonoaudiólogos estarão no Partage Shopping Mossoró orientando a população sobre os cuidados necessários para evitar distúrbios e falhas na voz, como rouquidão ou cansaço para falar. 

Os cuidados com a voz são necessários a todas as pessoas e para muitas delas, a voz não só é necessária para a comunicação, como também é principal instrumento de trabalho. 

É o caso dos professores, artistas do teatro e da música, locutores de rua, radialistas, jornalistas e apresentadores de TV entre outros.

A iniciativa de orientar os clientes que passarem pelo Partage Mossoró será do Fonoaudiólogo Caio Rodrigues que ressalta: "Vários hábitos inadequados podem comprometer a preservação da boa qualidade da voz. Essa será uma oportunidade para esclarecermos sobre isso”, ressalta.

A Ação contará ainda com pequenas apresentações de artistas da música e do teatro local e que usam a voz para encantar seus públicos.

Participe da ação e obtenha informações importantes para cuidar da sua saúde. Seja amigo da sua voz! #SouAmigoDaMinhaVoz

Nenhum comentário: