segunda-feira, 6 de abril de 2015

Equipe da Santa Agostinha é a campeã geral da 1ª Jornada Esportiva Marianense

A Jornada Esportiva Marianense movimentou a região da várzea no feriado da Semana Santa, em Caraúbas/RN. Equipes representantes de 8 comunidades se enfrentaram no Futsal, na corrida de maratona, e no mini campo. O Evento aconteceu graças à parceria entre os moradores da comunidade da Mariana e Prefeitura Municipal da cidade.

Conquistando 28 pontos dentro dos critérios das 3 modalidades, a equipe que representou o P.A. Santa Agostinha foi a grande campeã geral do evento esportivo.

Encerrando o evento, no último sábado (04) ocorreu o torneio de futebol 7, conhecido também por futebol mini campo. A primeira colocação foi do P.A. Santa Agostinha, e a segunda da UNIVAC, equipe da Língua de Vaca.

Já na sexta-feira(03) o atletismo teve sua vez na Jornada Esportiva Marianense. Iniciando da comunidade de Língua de Vaca, passando pelo Pedrês, até chegar a Mariana, os corredores percorreram 4 km de distância. O mais rápido foi o jovem Erick Cadú, representando a Santa Agostinha. Em seguida vieram Manoel Paulino Junior(2º colocado), Cassiano Sales (3º colocado), Mateus Max (4º Colocado), e Douglas (5º Colocado).

Representando o Prefeito Municipal, Ademar Ferreira, o secretario municipal do desenvolvimento da educação e do Desporto, Robenildo de Lima disse que a região valorizou a iniciativa participando em bom número tanto dentro das competições como nas torcidas. Nas próximas edições, a administração municipal prevê potencializar a jornada, abrindo mais espaço de participação para outras comunidades, aumentando o número de modalidades, premiação e estrutura.

Fonte - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário: