sexta-feira, 6 de março de 2015

COMEMORAÇÕES DOS 147 ANOS DE CARAÚBAS TEM LEONILTON GOMES COMO O VENCEDOR DA ‘MARATONA DE 5 DE MARÇO’

Marcando o dia da Emancipação Oolítica de Caraúbas, a Prefeitura Municipal através da secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto realizou a tradicional Maratona de ‘5 de março’, evento que sempre é realizado nesta da todos os anos.

Saindo da RN 233, nas proximidades da Pedreira Potiguar, estrada que liga Caraúbas a cidade de Campo Grande/RN, a competições teve a presença de diversos corredores da cidade que em demonstração de velocidade e resistência percorreram 8 km de corrida, até a chegada à quadra de esportes “José Ricardo”, no bairro Leandro Bezerra.

Na linha de chegada, Leonilton Gomes do Vale foi o mais rápido, obtendo a primeira colocação. Como segundo colocado teve Paulo Cesar Santos; Terceiro, Elves Duarte de Lima; Quarto colocado, Adriano Cesar de Melo.

Foi registrada a participação de Oziel José da Silva, residente em Alexandria/RN, todos os anos participa da Maratona de 5 de Março.

A corrida marca a programação da Jornada Cleto de Oliveira Filho, que além da maratona também teve competições de Vôlei de Areia de duplas e 4x4.

Fonte - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário: