quarta-feira, 9 de abril de 2014

SEBRAE E PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN TEM REUNIÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI GERAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA


 Na tarde desta terça (08), o consultor do SEBRAE, Gildson Souza, esteve reunido com o prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira,  Secretário Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes, Chefe de Tributação, Carlos Afonso e com o Agente de Desenvolvimento Local, Leysson Carlos.

Na oportunidade, o consultor do SEBRAE explicou diversas diretrizes que estão compostas na Lei Geral e posteriormente solicitou a ajuda do poder público para que a mesma venha a ser implementada no município. 

Ademar afirmou que está totalmente favorável a implementação da Lei e que a mesma é de extrema importância para o município, sobretudo no desenvolvimento do pequeno empreendedor, que como consequência irá gerar mais emprego e renda para a população.

Desta maneira, nos próximos meses Gildson e Leysson devem realizar diversos levantamento e capacitações, sobretudo com funcionários da Prefeitura para que a Lei venha a ser implementada em Caraúbas/RN. Na lei, o pequeno empreendedor tem diversas vantagens que visam o seu desenvolvimento.

Fonte - Leysson Gurgel Carlos - Agente de Desenvolvimento Local - Caraúbas

Nenhum comentário: